segunda-feira, 25 de março de 2013

Entre aspas"Seus Erros , minhas escolhas"


Quantas vezes pensei em desistir de nós dois juntos? quantas vezes sofri por você?Me senti sozinho ainda rodeado de pessoas, pelo simples fato de não estar mas ao seu lado. Tentei acreditar que você seria a pessoa que eu chamaria de certa para mim,ainda que derramasse algumas lagrimas por sua culpa. Perdoei os seus maiores erros,acreditei em você quando todos disseram que estarias mentindo. E ainda que soubesse que não daria certo,resolvi tentar; pensei que eu pudesse te transformar em uma pessoa melhor,com uma opinião diferente,que não cometesse tantos erros quanto tantas garotas que conheço. Construí pequenos sonhos baseados em você,pois eu acreditava que você fosse capaz até do impossível e então me decepcionei,pois grandes eram sonhos e você ''pequena'' demais para torná-los reais. Mais talvez seja melhor acreditar no improvável do que não acreditar em nada,pois aliais a nossa motivação para tudo são os nossos sonhos,nosso objetivo é alcançá-los e eu sei que eu vou atingir meu objetivo. Ser feliz.

Um comentário:

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!