quarta-feira, 27 de março de 2013

Confusões que você me faz sentir.


Sabe aquela sensação de que o amor vira raiva misturado com desespero, medo, pânico, ódio, dor, solidão.... é assim que estou mim sentindo agora, cansei de ser seu brinquedo, sei que sou nova, e é por isso que estou te dando esse “passa fora”, não aguento mas ter que alimentar duas pessoas em um único corpo, pensei que ficar com  você seria uma boa escolha, mas pelo que eu estou vendo tudo isso não passou de fruto da minha imaginação, nunca pensei que amar seria tão complicado, sou um tipo de pessoa que não suporta ser diferente, sou um tipo de garota totalmente complicada e você sabia disso antes de mim namorar, sabia que gostava de ser livre, você sabe disso por que quando você era meu amigo, apenas “amigo” cansei de ti dizer isso, e o que você fez, tentou de todas as formas me prender, esconder de mim e do mundo quem eu realmente era, não sou de ter duas personalidade, adoro ser essa garota complicada e “imperfeitinha”, mas não tenho culpa se você tem vergonha do meu jeito, não vou mudar mas nada em mim por você,  não tenho outra escolha, você não me deixou outra saída, você não me permite ser eu mesma, sinto-me como um pássaro preso, você me sufoca de mas, não me deixa cantar como os pássaros, voar até os mais altos céus, e ver o mundo como sempre quis conhecer,  você me deixa dividida entre dois mundos completamente diferentes, um que só existe você e eu, e outro que só existe eu e  o mundo, te odeio por você me deixar assim, te odeio por você ser tão inseguro, te odeio por você me prender, te odeio por você me fazer sentir medo de te perder, te odeio por te amar e odiar ao mesmo tempo, não quero ser assim, tão dividida, só queria ser quem eu realmente sou, uma garota que vivi a vida sem medo do futuro, não importa o que aconteça está sempre sorrindo, cheia de defeitos, mas defeitos que me completam, não sei mas se o que sinto por você é amor ou ódio! Não queria te namorar, era tudo tão perfeito quando éramos só amigos mas você achou de acabar com isso, tentando escrever uma historia com uma caneta imaginaria, que só você podia ver o começo meio e fim dessa historia, mas quer um concelho? Na próxima vez que você inventar de escrever uma nova historia, usa uma caneta real, pois só assim você terá um “final feliz” por que de imaginário já basta meu amigo Panda meu cãozinho haha. Queria poder encontrar um cara que não tivesse excesso de ciúmes, não se importasse tanto com atenção, que gostasse das mesmas coisas que eu... será que esse cara existe? Acho que não! Mas acabei de descobrir a existência de uma ser que me ama, que nunca me deixa só, que me respeita, não teria coragem de me trair, essa pessoa sou “Eu”, haha, não existe uma pessoa que me ame mas do que Deus e EU mesma....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!