terça-feira, 26 de março de 2013

Já ouviu falar da Rita Ora?


Oláa meu povo... hoje vou falar da "diva" que está no Brasil para estrear campanha de Dia dos Namorados da C&A. Rita além de ser super linda, canta muito e é dona de uma voz incomparável, e ainda tem corpo de da inveja.. hahaha ela é dimais.. Contratada pela Roc Nation, Rita Ora é uma das grandes revelações da música pop. Nascida no dia 26 de novembro em Kosovo, Rita Sahatçiu Ora foi naturalizada britânica e lançou em agosto seu álbum de estreia “ORA” pela Epic/Sony Music.

Como uma das artistas de grande nome da atualidade, Rita Ora se apresentou no “Future Music Festival 2013″, que aconteceu neste fim de semana na Malásia.



Agora vamos ouvir um pouquinho do talento dessa cantora...espero que gostem^^





Bom meus amores por hoje é só e espero que tenham gostado, continuem ligado aqui no blog porque essa semana promete ^^... hahah beijo da magra" ou nãokkkk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!