sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tutorial: Make



Oi meninas lindaaaaaaas estava morrendo de saudades de vocês, olha gente me perdoem por não esta postando diariamente, é que  a volta as aulas e outras coisinhas acabarão tomando conta da metade do meu tempo livre, mas não se preocupem por que assim que sobrar um tempinho estarei aqui compartilhando novas novidades. Então como andei treinando um pouco a minha habilidade com os make’s decidi fazer um tutorial sobre esse assunto, sei que não sou há melhor maquiadora do mundo mas o pouco que eu sei faço questão de dividir com vocês . Minha câmera ainda está quebrada e como não aguento viver sem fotos então tirei as do tutorial do  meu tablete mesmo, a  imagem não é lá essas coisas mas precisava de algum modo ter algo pra mostrar. Vamos lá? Ignorem minhas cara e bocas tá hahaha...

 Quer aprender a fazer esse make então só é continuar lendo até o final do post ^^.

Vamos começar pelo prepara mento da pele, antes de por a base e todas as outras coisas costumo lavar o rosto com o sabonete protex limpeza profunda. 
                                  
Depois de lavar e enxugar a pele passo o primer, mas como o meu acabou usei o  hidratante para ajudar na fixação do make, um pingo já é o suficiente pra passar em todo o rosto, e acredite na ausência do primer o hidratante ajuda bastante e pode até parecer mentira mas quando faço isso o make dura o dia todo! “Fica a dica”, mas antes de passar a base espere o hidratante secar um pouco. 
Passo a base espalhando bem pra não ficar com aquele aspecto de “mascara” sei que isso geralmente  acontece quando usamos uma base que não bate com o tom da nossa pele mas uma base mau passada pode sim te deixar com uma diferença de cor.
Corretivo! Hehe esse é o meu melhor amigo rsrsrs vocês devem está se perguntando porque? Por que ele ameniza as minhas olheiras, e algumas imperfeições do rosto “ sou uma verdadeira  panda rsrs“, espalhei  com leve batidinhas com o dedo mesmo.
Passo o pó “da Avon” com esse pincel ai da foto,” gosto tanto dele que já da pra ver o fundinho rsrsrs”, como tenho uma pele muuuuuuuuuito oleosa ele ajuda a manter minha pele ceguinha por um bom tempo. Nota 10 pra ele^^
E agora chegou a hora das sombras. Amo de paixão essa paleta, ela é bastante pigmentada, e as cores que eu usei nesse make foi o roxo, o perola, e preto pra esfumaça.
O iluminador da Dailus que usei é uma maravilha gente quem não tem precisa ter um desse, ele é tão fofo*o*!  ele é um perolado que muda de cor pro lilás é lindo, não dá pra perceber muito por conta da resolução da imagem, mas dá pra ver como ele dá uma diferença no make. Com o pincel fininho coloquei um pouco no canto da lagrima e em baixo da sobrancelha.Outro dia faço um post sobre essa marca beleza?!^^
 E como de costume não poderia faltar o delineador, o que usei nesse make foi um lápis delineador  da “Avon”  muito bom ele é bastante forte então não precisa ficar passando varias vezes no mesmo lugar.
Com o lápis de olho mesmo  da “Avon” pra variar “hahaha”  dei uma corrigida na minha sobrancelha . E com o da Mary Kay coloquei na parte inferior do olho forte no canto e fui amenizando a medida que ia chegando na metade do olho.

E não posso esquecer do meu xodó, adivinha quem é ? hahaha a mascara de cílios da Mary Kay, como amooooo  cílios longos passo vaaaaaaaaarias camadas, mas nesse make acho que passei umas 3.
O blach coloquei levemente nas maçãs pra dar um ar de bronzeado natural , um pouco no nariz e no queixo. "não dá pra perceber por conta da imagem que não está muito boa mas coloquei tá"  
   O batom que usei foi um vermelho mas não costumo usar muito forte então passei um pouco no dedo e com leves batidinhas fui espalhando por toda boca até chegar a um vermelho cor de boca,^~ e depois finalizei com um brilho labial da Avon.
O look que usei: 
uma camisetinha da alça fina vermelha  que não lembro onde comprei
Blusa branca transparente de manga longa que também não lembro onde foi comprada é que fazia tanto tempo que estava jogada lá no meu guarda-roupa que não faço a mínima ideia onde comprei.
Um shortinho personalizado que fiz quando não tinha nada pra fazer em casa “ que daqui á alguns dias vai virar um post aqui no blog”.
Uma pulseira de couro com algumas pedrinhas em diferentes  formatos que me custou R$48,00  numa lojinha que não lembro o nome mas comprei aqui mesmo onde moro
E por ultimo e não menos importante um anel  metade de uma asa cheio de pedrinhas brilhantes.


E ai meninas gostarão do tutorial de hoje? Espero que sim! Se gostaram não esqueçam de deixar seus comentários, e continuem nos visitando e ajudando a divulgar nosso blog convidando mas pessoas a nos visitar também. Então é isso meu povo beijos e até o próximo post^^...


















2 comentários:

  1. Eu tipo AMEI a dica do hidratante usando como primmer e eu vou levar pra vida toda haha Adorei, adoreeei :D tá linda sz

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é eu e minhas loucuras rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!