terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sem essa de alma gemia...


A algum tempo atrás percebi que muita coisa mudou entre nós dois, antes você não passava um dia sem ligar, fazia questão de todos os dias entrar em contato comigo, de me levar aos lugares mas incríveis e badalados que jamais imaginei em ir, você me  fez perder o medo de altura quando me fez voar de asa-delta, lembra? Era tão bom as nossas tardes no parque,  dos piqueniques no jardim, os passeios com os nossos cachorros, das pedaladas no finzinho da tarde, de ouvir suas historias engraçadas na beira da praia, e de quando você se preocupava comigo. Adorava esse seu jeito de namorado protetor, quando você realmente se importava comigo, mesmo quando eu fingia não me importar. Sabe de uma coisa! cansei de escrever textos com temas diferentes e com o mesmo final. Tenho que parar de pensar que o príncipe encantado existe, que vou encontrar minha alma gemia, que o cara perfeito ainda vai aparecer como nas cenas dos filmes de romance,  não tenho mas idade pra isso, já me relacionei com vários homens diferentes, e em nenhum deles me sentir tão insegura, alguém ai pode me ajudar “sentir assim é normal” ?, as vezes acho que estou andando por cima de uma passarela de vidro bem fino que pode quebrar a qualquer momento, tenho tantas duvidas que as vezes chego a até duvidar do meu amor por ele, de como seria se eu não tivesse deixado você se aproximar de mim, se você tivesse ficado com aquela garota que te daria o céu só pra ficar com você nem que fosse só por uma noite, todas essas perguntas sem respostas estão acabando comigo , não consigo fazer mas nada a não ser tentar encontrar respostas pra essas perguntas, parece que de uma hora pra outra a vida perdeu a graça , não tenho mas animo pra sair e ir a balada com as amigas, ou de fazer aquela viagem maluca mas que no final sempre valeram  apena, foi pra você não me ver chorar que tentei te afastar um pouco de mim, por que sabia que você se me visse naquele estado iria me encher de pergunta, na qual eu não saberia responder ,e  o que eu menos queria no momento era mas perguntas, só queria você perto de mim,  abraçado e me fazendo ter certeza de que você estaria ao meu lado em qualquer circunstância, mas ao invés de você ignorar esse meu pensamento estupido, você preferiu pagar com a mesma moeda, fez o que eu mas temia, me abandonou na hora que eu mas precisei de você. Estou cansada de chorar no banho, esperar todos dormirem pra por pra fora o que me matava por dentro , de amanhecer com o travesseiro  molhado, das olheiras das noites em claro por  não conseguir dormir, de disfarçar a tristeza com um sorriso forçado quando tive que sair de casa pra resolver alguma coisa na rua, se você fosse um pouco mas compreensivo e ficasse do meu lado tudo seria mas fácil. Tudo isso servil pra me mostrar que príncipe encantado só existe em historia de  princesas, que homens perfeito só ,em sena de filme, e que alma gemia é só mas uma das historias que minha vó contava pra eu nunca desistir de procurar o “grande amor da minha vida”. Mas se tem uma coisa que eu aprendi com a vida , é que nunca, jamais podemos confiar em uma pessoa por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!