A algum tempo atrás percebi que muita coisa mudou entre nós
dois, antes você não passava um dia sem ligar, fazia questão de todos os dias
entrar em contato comigo, de me levar aos lugares mas incríveis e badalados que
jamais imaginei em ir, você me fez perder
o medo de altura quando me fez voar de asa-delta, lembra? Era tão bom as nossas
tardes no parque, dos piqueniques no
jardim, os passeios com os nossos cachorros, das pedaladas no finzinho da
tarde, de ouvir suas historias engraçadas na beira da praia, e de quando você
se preocupava comigo. Adorava esse seu jeito de namorado protetor, quando você
realmente se importava comigo, mesmo quando eu fingia não me importar. Sabe de
uma coisa! cansei de escrever textos com temas diferentes e com o mesmo final.
Tenho que parar de pensar que o príncipe encantado existe, que vou encontrar
minha alma gemia, que o cara perfeito ainda vai aparecer como nas cenas dos
filmes de romance, não tenho mas idade
pra isso, já me relacionei com vários homens diferentes, e em nenhum deles me
sentir tão insegura, alguém ai pode me ajudar “sentir assim é normal” ?, as
vezes acho que estou andando por cima de uma passarela de vidro bem fino que
pode quebrar a qualquer momento, tenho tantas duvidas que as vezes chego a até
duvidar do meu amor por ele, de como seria se eu não tivesse deixado você se
aproximar de mim, se você tivesse ficado com aquela garota que te daria o céu
só pra ficar com você nem que fosse só por uma noite, todas essas perguntas sem
respostas estão acabando comigo , não consigo fazer mas nada a não ser tentar
encontrar respostas pra essas perguntas, parece que de uma hora pra outra a
vida perdeu a graça , não tenho mas animo pra sair e ir a balada com as amigas,
ou de fazer aquela viagem maluca mas que no final sempre valeram apena, foi pra você não me ver chorar que tentei
te afastar um pouco de mim, por que sabia que você se me visse naquele estado
iria me encher de pergunta, na qual eu não saberia responder ,e o que eu menos queria no momento era mas
perguntas, só queria você perto de mim,
abraçado e me fazendo ter certeza de que você estaria ao meu lado em
qualquer circunstância, mas ao invés de você ignorar esse meu pensamento
estupido, você preferiu pagar com a mesma moeda, fez o que eu mas temia, me
abandonou na hora que eu mas precisei de você. Estou cansada de chorar no
banho, esperar todos dormirem pra por pra fora o que me matava por dentro , de
amanhecer com o travesseiro molhado, das
olheiras das noites em claro por não
conseguir dormir, de disfarçar a tristeza com um sorriso forçado quando tive
que sair de casa pra resolver alguma coisa na rua, se você fosse um pouco mas
compreensivo e ficasse do meu lado tudo seria mas fácil. Tudo isso servil pra
me mostrar que príncipe encantado só existe em historia de princesas, que homens perfeito só ,em sena de
filme, e que alma gemia é só mas uma das historias que minha vó contava pra eu
nunca desistir de procurar o “grande amor da minha vida”. Mas se tem uma coisa
que eu aprendi com a vida , é que nunca, jamais podemos confiar em uma pessoa
por amor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!