Bom diaaaaa gente, hoje acordei com espirito de organização e resolvi fazer algumas mudanças na agenda do blog, como os meninos estavam me cobrando post's pra eles resolvi separar alguns dias na semana pra determinados certos post's . Fica ligado na agenda : segunda post : mulher e homens- terça e quinta post só pros: homens - quarta e sexta: post só pra Garotas. E como hoje é terça os privilegiados do dia são os Garotos. Então vamos lá. O post de hoje vai falar do mondo masculino em geral, look's de verão ao mas moderninho, apostem nas causas esquines, camisetas,bermudas...Um visual mais descontraído e “relax” também pode ter seu charme. Se você é adepto, saiba que as mulheres também acham uma graça um homem com cara de relaxadinho. Mas, como sempre, calma lá.
O look abaixo mostra como ficar tranquilão mas sem enfiar o pé-na-jaca. Bermuda com camiseta básica vai muito bem se combinado com chinelo. Para bagunçar mais ainda, despenteie propositalmente o cabelo e finalize com cera ou pomada..Vamos lá ?!!!


















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!