Aiii gente... não podia deixar de falar da minha paixão por essas fofurinhas, amo esse tipo de saia elas dão um toque bem vintage e ainda deixa a garota com um ar mas romântica.
Sei que essa peça não se encaixam nesse post mas ela é tão linda que não poderiam ficar de fora, vocês concordam comigo?
Bom meninas espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar seu comentário, Beijus minhas gostosas^^...

















OMG ! que coisa RICA É ESSA ? *-* ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei :D :D
ResponderExcluirhehehehe tbm ... to babando até agora ^^
ResponderExcluir