domingo, 10 de fevereiro de 2013

PAIXÃO do momento ^^

Aiii gente...  não podia deixar de falar da minha paixão por essas fofurinhas, amo esse tipo de saia  elas dão um toque bem vintage e ainda deixa a garota com um ar mas romântica. 















Sei que essa peça não se encaixam nesse post mas ela é tão linda que não poderiam ficar de fora, vocês concordam comigo?
Bom meninas espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar seu comentário, Beijus minhas gostosas^^...



2 comentários:

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!