terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Entrando em outro estilo ...

OOoOOoiIi meus povos e povas heheh. Hoje vou fazer um post em homenagens aquelas pessoas que são fanáticas por aqueles look's mas metaleiro ou como uns chamam "diferente" já falei sobre esse tema laaaaano comecinho dos meus post's no facebook, mas vou fazer algumas alterações irei colocar mas assessórios, look's masculinos e muito mais. Está preparada pra ver o que vem por ai? hahaha se preparem! Como tenho muitos amigos que curtem esse estilo porque não fazer esse agado pra eles... 





































 E ai o que acharam do post de hoje ? gostaram? não gostaram? deixe seu comentário expressando sua opinião... e não deixe de nus ajudar na divulgação do blog... Beijos meu lindos e até o próximo post ^^.














2 comentários:

  1. Amooooooooooooo spikes e tachinhas *-* adorei esse post Joycita :D

    ResponderExcluir
  2. foi o q imaginei... tbm amo Spikes E TACHINHAS sou locaaaa, o bom é gostamos das msm coisas heheheh.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!