terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Quando tudo começou a mudar

Lembro-me de quando olhar pra você era como esperar o inesperado, te  ver e falar com você era como se foce abrir portas pra novos horizontes, sentir aquela sensação de amar e ser livre ao mesmo tempo, você era a inspiração e o motivo no qual eu pegava o meu velho diário que já estava cheio de poeira  pra escrever sobre nós dois, você me fazia sentir como se minha mente fosse uma cachoeira que despenca em um turbilhão de sentimentos e vai ao encontro de um riu tranquilo de uma paz serena, e um amor incondicional, que caminha em direção as correntezas de aventuras e emoções, e logo em seguida encontra o caminho do paraíso. Lembro-me de como era caminhar á beira da praia segurando a tua mão e de repente pararmos sem nenhum motivo e ficarmos admirando juntos a luz da lua que refletia nas águas do mar, de darmos nomes as estrelas e fazer um pedido a cada estrela-cadente que passava. Era tão bom... ficar com você era esquecer o real e entrar no sobrenatural, eu me sentia como uma criança ao ganhar um presente inesperado, um mendigo ao receber um alimento, um cassador ao capturar uma presa feroz. Mas quando me dou conta vejo que tudo isso não passava de lembranças, lembranças essas que gostaria de relembrar com você. Passei tanto tempo relembrando os bons tempos só que esqueci que tudo não passava de lembranças de voltar a realidade, que aquele presente inesperado da criança não passava de uma caixa vazia, que o alimento do mendigo estava estragado, que a presa do cassador não era tão feroz como  ele imaginava... O medo de te  perder foi tão grande que  não quis admitir que as coisas entre nós dois já não era mas a mesma coisa, infelizmente tenho que admitir que dessa vez acho que te perdi pra sempre...e não sei como tudo isso veio  chegar a esse ponto e não sei te dizer quando tudo começou a mudar....... 

3 comentários:

  1. Nossa...
    Amiga vc realmente arrasou nesse post.
    continue assim, escrevendo desse jeito.
    e posta outro logo tou louca para ler.

    ResponderExcluir
  2. lindo, mais ao mesmo tempo muito triste,se vc esta passando por toda esta torbolençia emoçional , eu so tenho a te dizer que ore a deus e ele te mostrara a resposta certa para o teu coração . a pezar de lamentar eu so pesso a deus todos os dias que vc seja muiiiito feliz!!! minha filha

    ResponderExcluir

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!