quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dicas e mais dicas ....

 Vamos RECICLAR?  Ai vocês me fala . "reciclar o que" ? caixas de sapatos.. andei dando uma vasculhada   pela net e encontrei uma coisa bem legal, não é novidade mas é bem útil , usando aquela velha caixa de sapato que provavelmente iria pro lixo. E eu  já fiz isso e o resultado é bem legal por que além deles ficarem super fofos eles também servem como porta treco, eu iria tirar fotos pra por aqui no blog mas minha linda câmera está com alguns probleminhas ai não deu, mas prometo assim que eu compra outra posto aqui pra vocês.. mas voltando ao assunto, essas caixas servem pra diversas coisas e o legal é que ela ajuda a economiza bastante espaço no seu quarto, e se você é como eu que adora decorar o quarto e vivi inventando moda pra por lá essa dica vai te ajudar muito e  você vai ficar com o seu quarto com um toque diferente ...  VEM COMIGO !!^^
Siga as dicas ...
Gostaram dessa dica ?eu simplesmente ameii ^^ ... siga os outros modelos 


Gente o legal dessas caixas decoradas é que você decora do jeito que você quiser, é super fácil e barato, os materiais são: tecido, cola branca ou brascoplaste, e os materiais vai variar por que depende do gosto de cada um, só basta ir em uma lojinha que venda tecidos, pode ser qualquer um você escolhe, o legal é quanto mas colorido melhor daí  você pode por lacinhos, fita, lantejoulas, brilhos.... você vai usas a sua imaginação e fazer seu porta treco, e além de deixar seu quarto mais arrumadinho você também está ajudando o meio ambiente, olha só que legal... Vamos trabalhar ? mãos na massa galeraAAaaa .... 
Bom gente por enquanto é só, espero que gostem do post de hoje e não esqueça de deixar seu comentário, haaa já ia esquecendo eu adicionei mais um adereço ao blog que é o google+ ele ajuda na divulgação do blog, ai quando você for comentar não esqueçam de clicar ai no google+ que fica aqui em baixo blesa ?^^ curtam ,comentem , compartilhem, em fim convide mais gente pra dá uma passadinha aqui no blog.... beijuuus e até o próximo post 







Um comentário:

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!