segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Volta as aulas com estilo


Começo de agosto, começo de semestre. Acabam-se as férias e começa tudo de novo, aulas, inglês, academia, dança. Tanta coisa para se lembrar, tanta coisa para se preocupar que muita gente acaba relaxando e indo pra aula parecendo um zumbi de pijama. Não não! Sono sim, mas falta de estilo nunca! Afinal, pra que servem o corretivo, rímel, blush, iluminador? Ou então as jaquetas jeans, t-shirts, brincos, pulseiras, colares e tiaras? Vamos lá garotas! É rápido e fácil!
Looks:                                                          
Muita gente que está na escola usa a velha desculpa do uniforme, que não precisa escolher roupa pra ir pra escola. Mas não custa nada incrementar um pouco?
 Para quem tem que usar uniforme completo: casacos de modelagem diferente, cachecóis de cores vibrantes no frio, mochilas coloridas, tiaras e lenços coloridos, brincos, colares e pulseiras.

 Para quem pode usar jeans: o mesmo acima e jeans também podem ser interessantes, se a escola permitir, calças rasgadas compõem o estilo grunge.
 Para quem não usa uniforme: primeira coisa, aula NÃO é balada, aula NÃO é desfile de moda, NEM baile funk. Seja ensino fundamental, médio, faculdade, doutorado, especialização, curso. Mantenham o estilo, mas não paguem de ridículas. Salto?(sneakers com salto embutido e jaquetas de couro são perdoáveis para quem já saiu da escola). E por favor, mantenham a decência no tamanho do shorts, afinal, como diz a minha avó: “se mostra tudo perde a graça”. No período de aula o menos é mais. Como eu disse antes, apostem nas t-shirts simples, nas leggings e nas inseparáveis jeans. Jaquetas jeans, moletons, cardigans, camisas, e a jeans skinny! Os acessórios como tiaras, anéis, pulseiras, colares e brincos compõem o look básico.

- Para quem usa social: Se você vai pra aula direto do trabalho e usa salto, é claro que você não precisa levar outro sapato na bolsa, ou outra roupa, claro que não. O conjuntinho (ou dupla de peças coordenadas), a sexy saia lápis que passou por todo o inverno e permanece até o verão, além é claro, do básico terninho e calça social.
Ignorem as bolsas pequenas dos looks, é óbvio que você vai levar sua bolsa com tudo que precisa e ela normalmente não é pequena né?
Mas como todo começo de aula o bom mesmo é a hora de escolher os materiais então separei alguns cadernos e mochilas pra vocês terem mais ideias na hora de escolher o seu...





  Agora vamos falar do make, é super importante contanto que seja rápido e prático, afinal tem dias que acordamos um verdadeiro "panda" e querendo ou não temos que fazer aquele rápido make pra esconder as olheiras ou aquela espinha inesperada...

Mas os meninos não podem ficar de fora. Então como os meninos não precisa de tantos adereços como as meninas, pros meninos fica a dica: usar rupas descoladas dependendo do seu estilo pode até postar em causas jeans , bermudas, sapatênis. Mas atenção nada de ficar só no básicão misture e ouse das roupas que vocês tem no seu guarda-roupa, pode até usar os look's que já postei...
As mochilas que separei pros meninos " eu não sei se fui boa nessa ,mas vocês tem que pegar leve  comigo agora meninos " 







 Bom, finalizando, use o que você gosta, o que você se sente bem. Boa volta as aulas pra todos! Espero que gostem do post de hoje e não esqueça de deixar seu comentário bjss e te a próxima^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!