Começo
de agosto, começo de semestre. Acabam-se as férias e começa tudo de novo,
aulas, inglês, academia, dança. Tanta coisa para se lembrar, tanta coisa para
se preocupar que muita gente acaba relaxando e indo pra aula parecendo um zumbi
de pijama. Não não! Sono sim, mas falta de estilo nunca! Afinal, pra que servem
o corretivo, rímel, blush, iluminador? Ou então as jaquetas jeans, t-shirts,
brincos, pulseiras, colares e tiaras? Vamos lá garotas! É rápido e fácil!
Looks:
Muita
gente que está na escola usa a velha desculpa do uniforme, que não precisa
escolher roupa pra ir pra escola. Mas não custa nada incrementar um pouco?
Para quem tem que usar uniforme
completo: casacos de modelagem diferente, cachecóis de cores vibrantes no frio,
mochilas coloridas, tiaras e lenços coloridos, brincos, colares e
pulseiras.
Para quem pode usar jeans: o mesmo acima e jeans também podem ser interessantes, se a escola permitir, calças rasgadas compõem o estilo grunge.
Para quem não usa uniforme:
primeira coisa, aula NÃO é balada, aula NÃO é desfile de moda, NEM baile funk.
Seja ensino fundamental, médio, faculdade, doutorado, especialização, curso.
Mantenham o estilo, mas não paguem de ridículas. Salto?(sneakers com salto embutido e jaquetas de
couro são perdoáveis para quem já saiu da escola). E por favor, mantenham a decência no tamanho do shorts, afinal, como diz a minha avó: “se mostra tudo
perde a graça”. No período de aula o menos é mais. Como eu disse antes, apostem
nas t-shirts simples, nas leggings e nas inseparáveis jeans. Jaquetas jeans,
moletons, cardigans, camisas, e a jeans skinny! Os acessórios como tiaras, anéis,
pulseiras, colares e brincos compõem o look básico.
- Para quem usa social: Se você vai pra aula direto do trabalho e usa salto, é claro que você não precisa levar outro sapato na bolsa, ou outra roupa, claro que não. O conjuntinho (ou dupla de peças coordenadas), a sexy saia lápis que passou por todo o inverno e permanece até o verão, além é claro, do básico terninho e calça social.
Ignorem as bolsas
pequenas dos looks, é óbvio que você vai levar sua bolsa com tudo que precisa e
ela normalmente não é pequena né?
Mas como todo começo de aula o bom mesmo é a hora de escolher os materiais então separei alguns cadernos e mochilas pra vocês terem mais ideias na hora de escolher o seu...
Mas os meninos não podem ficar de fora. Então como os meninos não precisa de tantos adereços como as meninas, pros meninos fica a dica: usar rupas descoladas dependendo do seu estilo pode até postar em causas jeans , bermudas, sapatênis. Mas atenção nada de ficar só no básicão misture e ouse das roupas que vocês tem no seu guarda-roupa, pode até usar os look's que já postei...
As mochilas que separei pros meninos " eu não sei se fui boa nessa ,mas vocês tem que pegar leve comigo agora meninos "








































































Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!