quarta-feira, 24 de julho de 2013
Favoritos: Vans
Oi gente ! sou novo por aqui, Deixa eu me apresentar á vocês : Meu nome é Felipe, mas podem me chamar
de lippe, Ok ? hehehe ! bom, Tenho 17 anos e tô acabando o Ensino Médio esse ano :( Ui que medoo ! ano de vestibular, ixii quero nem pensar. Vamos ao que interessa ? Como hoje é meu primeiro dia aqui, vou começar Bem suave. No meu primeiro post, vou falar um Pouco sobre sapatos que Puut's são a minha paixão. Let's go People !
Vou começar falando sobre a VANS. Vou confessar a vocês : Eu sou APAIXONADO pela VANS. Putt's o que mais eu amo na VANS é o jeito despojado e super estiloso de seus sapatos, eu tenho um Verde lindoooo que comprei durante um intercâmbio na Austrália, vou pra todo canto com ele, não importa a ocasião eu sempre tô usando ele. Não importa se você está usando : Bermuda, Calça, Saia ou até mesmo Vestido para as meninas. Ele cai bem com tudo. vejam que lindinhos e coloridinhos esses VANS !
como eu disse eles são lindos. Agora deem uma olhadinha na Coleção da Marvel by VANS. Só TOP !
E, Pra fechar ! Mais umas Fotchenhas dessas Delícias de Tênis. Espero que tenham gostado de mim, Bjuus ! No Próximo Post, vou falar sobre como combinar a Meia com o Tênis, Que tá super na moda Atualmente . uhuu !
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Muito paia esses sapatos vey ! *-*
ResponderExcluirWellington L.