1- vamos falar do mas falado e copiado look. Esse sem duvidas não é novidade pra ninguém, e é claro que ele não poderia ficar de fora. A delegada Helô
2- Esse foi o que mas me identifiquei. Drika
3-Os look's da Bianca não fica por baixo, adorei as combinações que ela usou^~
4-Quem diria que algum dia eu iria gostar de longo haha, mas foi só ver a Antônia com todo glamour que fiquei babando arco-iris ..
5-Pra quem curtiu os look's da Lívia vai babar. Mas vamos concordar, os acessórios que ela usava incluindo os saltos só a inveja contempla .haha..
6- A Erica também vai fazer parte desse post porque os look's dela me pareceu bem dia-a-dia e dá pra se inspirar e usar normalmente^~
7- Haaa, aposto que vocês pensaram que eu iria esquecer da principal! Quis deixar ela por ultimo pra fechar com chave de ouro.... Morena. Encantou o publico, com muita, ação, amor, carisma e profissionalidade...
E como essa novela foi uma junção de bom gosto, porque não escutar as melhores musicas que rolou durante toda a novela!
E é isso meu povo é ruim chegar ao fim, mas tudo que é bom dura pouco neh? Vou ficando por aqui mas aproveitem bem esse fim de semana, beijos e até o próximo post^~



















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!