sábado, 18 de maio de 2013

Top7: Os sete melhores look's de Salve Jorge

OiOi olha eu de novo hehe^^. Tem tanta coisa acontecendo, tanta coisa na minha cabeça, que não sei nem por onde começar. Mas vamos lá. Ontem foi sexta e foi ao ar o ultimo capítulo da novela Salve Jorge, queria muito fazer esse post ontem mas não deu, mas nunca é tarde nem meninas. Então como essa foi uma novela cheia de charme e beleza e bom gosto resolvi fazer uma retrospectiva de alguns melhores look's da novela. Não vou postar todos por que se fizesse isso esse post iria ficar mega extenso e cansativo. Estão preparadas? Vamos lá! Separei algumas fotos dos look's de personagens que mas gostei durante a novela, espero que gostem...
1- vamos falar do mas falado e copiado look. Esse sem duvidas não é novidade pra ninguém, e é claro que ele não poderia ficar de fora. A delegada Helô







2- Esse foi o que mas me identifiquei. Drika









3-Os look's da Bianca não fica por baixo, adorei as combinações que ela usou^~





4-Quem diria que algum dia eu iria gostar de longo haha, mas foi só ver a Antônia com todo glamour que fiquei babando arco-iris ..




5-Pra quem curtiu os look's da Lívia vai babar. Mas vamos concordar, os acessórios que ela usava incluindo os saltos só a inveja contempla .haha..





6- A Erica também vai fazer parte desse post porque os look's dela me pareceu bem dia-a-dia e dá pra se inspirar e usar normalmente^~





 7- Haaa, aposto que vocês pensaram que eu iria esquecer da principal! Quis deixar ela por ultimo pra fechar com chave de ouro.... Morena. Encantou o publico, com muita, ação, amor, carisma e profissionalidade... 




E como essa novela foi uma junção de bom gosto, porque não escutar as melhores musicas que rolou durante toda a novela! 


                                         

                                         

                                         

                                         
E é isso meu povo é ruim chegar ao fim, mas tudo que é bom dura pouco neh? Vou ficando por aqui mas aproveitem bem esse fim de semana, beijos e até o próximo post^~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!