
Olá meu povo. Faz tempo que não dou as caras por aqui neh? Desculpe-me é que estou muito doente, garganta inflamada e muito, muito roca. Mas desculpas á parte vamos falar do que realmente interessa. Hoje irei falar da Isabella Scherer. Ela é uma fofa, linda, atriz, amante de viagens, moda, musica, e uma infinidades de outras coisas, ela é dona de uma beleza encantadora e um estilo da deixar as garotas babando arco-iris. Tem um blog sensacional chamado de .the blonde cherry, que é uma maravilha, estou viciada no blog dela. e como adorei os look's dela e seu que vocês adoram ver algo novo pra se inspirar, separei algumas fotos dela. Vamos conferir?
E aii meninas ela é ou não é uma fofura? Vale muito apena dar uma passadinha lá além de look do dia tem uma infinidade de outras coisas.... E é isso meu povo espero que gostem. Vou tentar trazer mas novidades assim que eu puder... Beijus e até mas O/ .











































Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!