segunda-feira, 20 de maio de 2013

Meu dia-a-dia, e uma outra paixão

OIoIOi...Hoje não vou falar de look's moda ou musica, vou falar de uma outra paixão minha^~. Sou louca por fotografias e vocês irão perceber isso nas fotos que separei pra vocês verem, essas fotos foram tirada por mim durante a semana passada até hoje, na school, em casa, na rua... são fotos bem bobinhas mas cada uma tem um significado pra mim, a um certo tempo atras descobrir que tenho uma manina de tirar foto do céu, haha é meio estranho mas adoro essa minha mania, e o mais engraçado é que a cada foto que eu tiro, me cinto um pouco mas livre^^... Aproveitem e espero que vocês acompanhe um pouco do meu dia-a-dia.. 




















E é isso meu povo, esse é um pouquinho do meu dia-a-dia, algumas fotos minhas foram tirada por Welliguiton Lima, um grande amigo meu hehe...Vou ficando por aqui e se gostou do post de hoje comente e compartilha... Beijos e até mas.


2 comentários:

  1. Haha' Mto bom esse dia vlh, que se repitam mais vezes ! *-*

    ResponderExcluir
  2. hahaha ... concordo^^... haa gente talvez venha vídeo novo por aí...

    ResponderExcluir

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!