segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
E ai Froid ?
Em mas um dia conturbado no trabalho volto pra casa com dores, não dores comuns como dor de cabeça ou algo desse tipo, são dores que não passam com medicamentos, tudo o que eu mais queria era chegar em casa abrir a porta do meu apartamento e ficar só sem pessoas estranhas andando apreçadas de um lado pro outro. Ficar só era o que eu queria no momento, tentar pelo menos equilibrar os meus sentimentos. De tanto querer crescer antes do tempo acho que acabei me perdendo de mim mesma, saí por aí fazendo coisas que garotas da minha idade não se arriscaria fazer,como: Saí de casa aos 17 anos e ir pra uma cidade distante de minha terra natal, deixar família,amigos,lembranças... confesso que não só saí da minha cidade pra realizar sonhos, saí por que não aguentava mas ver a pessoa que me iludiu por tanto tempo, e a "besta qui acreditando em tudo que aquele idiota falava" ir de mim e fazer chacota com minha cara pros seus amigos, deixei minha cidade pra mostrar pra ele e outros que quela garotinha boba ficou pra traz. Entrei no meu quarto e tentando achar respostas e soluções pros meus problemas no teto do meu quarto deixo escorrer uma lagrima. Não sei em que parte da vida me separei do meu verdadeiro "EU". "Sou cheia de paranoias, tenho tandos problemas que nem Froid conseguiria resolve-los ". Meu namorado é um fofo , mas acho que não sou a pessoa certa pra ele, não consigo "AMAR" "se é assim que eu devo chamar", uma pessoa por mas de três meses, meus amigos me abandonaram na hora que eu mais preciso, no trabalho ? nem fala, tá tudo dando errado, minha vida está uma verdadeira turbulência. Não há mas nada a fazer á não ser chorar pra desabafa, gritar pra não explodir, sei que a vida é cheia de altos e baixos, mas sabe aquela sensação que o baixo é o seu patamar e não exite algum outro mais elevado a ele. Coração um diamante rachado, sonhos frustrados, sem amigos, sem família e sem forças, e ai Froid tem como ajudar?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Adoreeei :D cada vez melhor Joyce .. Bj e me viste no it girls haha :D
ResponderExcluircom certeza loooooooooooooooogico q eu vou^^
ResponderExcluirAmeii joyce
ResponderExcluirserio mesmoo
muiito bom
quanta espiração em amiga
Melhorando a cada dia
parabéns.
heheheheh seus comentários me dão ainda mas inspiração.... espero que outras pessoas goste o quanto você gosta ^^
ResponderExcluir