terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vamos curtir um sonsinho ^~

Nada melhor que escutar uma musica pra relaxar e espantar o estresse das voltas as aulas^^, quem concorda comigo? Selecionei algumas musicas que costumo ouvir, espero que gostem^^

                                                                                       Rihanna - Diamonds

 

                                                            Jammil - Colorir Papel

                                                            Katy perry-wide Awake

                                                     David Guetta- Titanium ft. Sia
                                                       Onze:20 - Não Vai Voltar 
                       The Tallest Man on Earth Performs "Revelation Blues" - City of Music
  
Pollo - Vagalumes (part. Ivo Mozart)
  
Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
E por ultimo e não menos importante a musica da Demi Lovaro- Believe in me é serio gente amo as musicas dela e com gosto tando não poderia deixar de postar pelo menos uma musica dela

 Bom gente por enquanto é só, espero que gostem do post de hoje e não esqueça de deixar seu comentário, haaa já ia esquecendo eu adicionei mais um adereço ao blog que é o REAÇÕES, ele é como uma enquete, ai quando você for comentar não esqueçam de clicar  em uma das opções que fica bem aqui em baixo blesa ?^^ curtam ,comentem , compartilhem, em fim convide mais gente pra dá uma passadinha aqui no blog.... beijuuus e até o próximo post .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!