segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Musicas da semana ( gosta de musica romântica)?

Oiiii galera sei que dei uma sumida nesse fim de semana, mas foi por que estava um pouco ocupada mas agora já voltou tudo ao normal, e como fim de semana adoro ouvir musicas encontrei algumas que quem gosta de musicas românticas vai gostar...Curtam um sozinho.
                                                           He is We - Give It All

                                   Kari Jobe -You Are For Me



                                    Leona Lewis - Better in Time

                                                        3 Doors - When I'm gone

                                               Lifehouse - i missed you

 Bom gente por enquanto é só, espero que gostem do post de hoje e não esqueça de deixar seu comentário, haaa já ia esquecendo eu adicionei mais um adereço ao blog que é o google+ ele ajuda na divulgação do blog, ai quando você for comentar não esqueçam de clicar ai no google+ que fica aqui em baixo blesa ?^^ curtam ,comentem , compartilhem, em fim convide mais gente pra dá uma passadinha aqui no blog.... beijuuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!