segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Indiferenças


Amigas em casa, vestido predileto,pele perfeita, make, perfeito, noite perfeita, em fim parece que a noite de hoje promete. Nuca tive tão entusiasmada pra ir a uma balada como estou agora , estava tão ansiosa que podia imaginar como seria aquela noite, só quis ir a essa festa por que sabia que  você estaria lá, com aquele seu sorriso no canto da boca que encanta qualquer um.
Vamos meninas!!! porque hoje a noite promete. A festas estava bombando, garotos lindos se aproximava,  mas não dei a minima , por que quem eu queria ver parecia não ter chegado ainda, entrei e vi aquele  garoto lindo do barzinho que nunca dei a minima, mas por algum motivo ele me parecia diferente na  quela noite. E na expectativa de te encontrar olhei para a porta de entrada e quando vejo, lá esta você, acho que esperando algum amigo? Nessa noite eu poderia esperar de tudo um pouco , mas não imaginava que você estaria com aquela garota, justo ela que adorava me irritar, fazia questão de me humilhar na frente do pessoal do cursinho, tenho certeza que você ao convidar essa garota não quis nem saber como eu ficaria, não depois de te contar tudo o que ela fez comigo"idiota". A alguns dias a traz você dizia que me amava e que jamais teria coragem de me fazer sofrer, você me  prometeu isso lembra? Mas ao te ver ali na minha frente dançando, se divertindo com aquela garota, tenho certeza que você não lembrou daquela noite no parque, das promessas que faz pra mim. E viajando nas lembranças voltei a realidade com os gritos das meninas me chamando para ir pra pista dançar, tava tocando a minha musica predileta"call me maybe" e antes de ir para a pista pedir ao garçom uma bebida quente pra aliviar a dor e me afastar das nossas lembranças " foi a maior burrada que fiz naquela noite", virei o copo de uma vez, sentir a bebida rasgar meu peito, mas não tanto quanto o meu coração que nesse exato momento estava um caco. Fui pra pista e dancei como nunca havia dançado, tentando chamar sua atenção, mas enquanto eu estava pagando o maior mico da minha vida, você só se importava com seus amigos e com aquela garota, enquanto minhas amigas e eu estava dançando você foi ao bar pegar alguma bebida, e enquanto tentava me segurar pra não deixar cair uma lagrima você se aproximou de mim, naquele momento  entrei em estado de choque e quando pensei que você fosse falar algo interessante, as únicas palavras que  ouvi sair da sua boa foram: "me dá licença por favor". Nesse momento meu mundo desabou você me tratou como se nunca tivesse me conhecido. O que você fez com nós dois? Oque você fez com nossos planos! Você se transformou em um cara que você dizia que jamais se tornaria, você se tornou igual a todos os outros cara com quem já fiquei. Quando estava na porta de saída o cara do barzinho se aproximou de mim.
-Já vai ? a festa mau começou!
-Pra mim ela já deu. Vou embora!
- Espera percebi que você mudou totalmente quando aquele cara chegou. Você  tá bem?
-Cara você não me conhece, por que está se preocupando tanto comigo?
-Você que pensa , te conheço mas do que imagina.
Em quanto aquele cara enchia meu saco, olhei pra ver se você ainda estava lá,e quando percebo você estava olhando  em nossa direção, mas não era um olhar de ciumes ou algo desse tipo, era um olhar de curiosidade pra saber quem estava falando comigo. Conseguir se sair daquele cara  e no caminho de casa lembrei do que minha mãe sempre me falava, que os erros são necessário para o nosso aprendizado. E naquela noite pra mim você se tornol um erro, só mais um cara insignificante que não vou fazer tanta questão de lembrar, você é nada mas, nada menos que uma serendipidade, um erro que as vezes são necessários acontecer na nossas vidas pra que outras coisas boas aconteçam. Valeu  idiota por estragar minha noite e ter passado na minha vida por que se não fosse suas burradas não teria aprendido tanto. Certos relacionamentos de tanto por um ponto final acabaram virando uma reticencia, mas isso não vai acontecer comigo pois o que coloquei no nosso relacionamento essa noite foi uma exclamação.

2 comentários:

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!