terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fazendo sua moda ^^

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninos hoje vou ser bem direta, sem todos aqueles bla,bla,bla... Vou falar de jaquetas, elas já fizeram muuuuuito sucesso, mas nunca deixaram seu charme, e como eu sou totalmente maluca, não curto muito essa coisa de "regra da moda", a minha dica de hoje é, roupa não tem prazo de validade, então não custa nada resgatar aquela velha jaqueta que estava jogada la no guarda-roupa, só porque não esta mas na moda, mas pra mim quem faz a moda é você. Então vamos ousar, hehehe.  Será que vale apena apostar nessas coisinhas fofinhas ^^... deem uma olhada depois vocês me falam o que acharam? ^^








 Curtiram? Então compartilhem, e não esqueça de comentar... ^^ bjusss e até o próximo post...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!