segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dedicatória^~!!!


OooOOoOiiiiii... Sei que dei uma sumida nesse fim de semana mas estou aqui com muuuuuuitas novidades pra vocês.O poste de hoje vai ser um pouquinho diferente, hoje vou  fazer um post em agradecimento a grandes amigos e leitores que sempre estão visitando o nosso blog...Quero agradecer ao Esdras Stargaryen, Rebeca Albuquerque muuuuuuuuuuuuuito obrigada linda você é uma fofa, Annanda Sousa uma grande amiga, (Nanda é -dona do blog Caindo na moda), Gleibson Gut, em fim quero agradecer a todos que me ajudou e ainda estão me ajudando a divulgar meu blog. Então como agradecimento fiz esse post apedido desses fofos que estão sempre por dentro dos assunto do blog. 
O Esdras Stargaryen adora ler  ele é apaixonado por livros então vou colocar aqui os cinco livros que ele recomendaria pra vocês. 




 Rebeca Albuquerque  adora musicas, então vou colocar as cinco musicas que ela adooooooora ouvir...

                                                     Shakira - Addicted To You


                                          Avril Lavigne - Wish You Were Here


                                               Evanescence - My Immortal


                                                   Céline Dion - I Surrender


                                         Taylor Swift - I Knew You Were Trouble

Já a Ananda"nanda" é uma blogueira assim como eu iniciante, o blog dela é muito legal vale apena dá uma passada lá ... Vão lá meninas  tenho certeza que vocês iram gostar...Vou postar aqui um dos temas do blog dela e se vocês gostarem já sabe onde procurar...Então vamos cair com tudo nos Olhinhos pretinhos?



E o Gleibson Gut me pediu pra fazer um post de roupas masculinas, mas com um toque meio romântico, confesso não foi fácil mas o que eu não faço por vocês,e como prometi tive que cumprir. Então vamos lá?  



Bom  gente por enquanto é isso espero que tenham gostado do post de hoje. E se você também tem um tema e quer que eu fale um pouco sobre ele aqui, só é deixar no comentário ou falar diretamente comigo lá no facebookhttps://www.facebook.com/.... Agradeço a todos por ter mim apoiado e me ajudado na divulgação do blog. Enfim curtam, comentem, compartilhem com seus amigos as novidades do nosso "pequeno mundo"...BJUSSSSS e até a próxima^^...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!