OooOOoOiiiiii...
Sei que dei uma sumida nesse fim de semana mas estou aqui com muuuuuuitas
novidades pra vocês.O poste de hoje vai ser um pouquinho diferente, hoje vou
fazer um post em agradecimento a grandes amigos e leitores que sempre
estão visitando o nosso blog...Quero agradecer ao Esdras Stargaryen, Rebeca Albuquerque
muuuuuuuuuuuuuito obrigada linda você é uma fofa, Annanda Sousa uma grande
amiga, (Nanda
é -dona do blog Caindo na moda), Gleibson
Gut, em fim quero agradecer a todos que me ajudou e ainda estão me ajudando a
divulgar meu blog. Então como agradecimento fiz esse post apedido desses fofos
que estão sempre por dentro dos assunto do blog.
A Rebeca Albuquerque adora musicas, então vou colocar as cinco musicas que ela adooooooora ouvir...
Gleibson Gut me pediu pra fazer um post de roupas masculinas, mas com um toque meio romântico, confesso não foi fácil mas o que eu não faço por vocês,e como prometi tive que cumprir. Então vamos lá?
Bom gente por enquanto é isso espero que tenham gostado do post de hoje. E se você também tem um tema e quer que eu fale um pouco sobre ele aqui, só é deixar no comentário ou falar diretamente comigo lá no facebookhttps://www.facebook.com/.... Agradeço a todos por ter mim apoiado e me ajudado na divulgação do blog. Enfim curtam, comentem, compartilhem com seus amigos as novidades do nosso "pequeno mundo"...BJUSSSSS e até a próxima^^...




.jpg)








Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!