segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Diário De Viagem: Gravatá

Olá galera.. Voltei e com muitas novidades.. Vim aqui falar um pouco de como foi meu ultimo final de semana. Bom nos últimos dias andei um pouco ocupada e viajando muito, mas em nenhum momento esqueci de vocês, e como todo mundo já sabe que sou louca assumida por fotografia, não deixei escapar uma só folha, tirei bastante fotos de recordações e hoje vou mostrar para você o tanto que me divertir por lá...Tirei muitas fotos inclusive de algumas amigas, que você irá conhecer a partir de agora...Vamos lá?
1-Natalia Araújo


2-Indaline Martins



 3-Bárbara Jaques

               

4-As meninas


 5-Fotos aleatórias




 
6-Eu..hihihi


Bom galera tem muito mais fotos, mas não quis colocar todas por se colocasse esse post iria ficar muito extenso, o resto das fotos estão espalhadas pelas minhas redes. Espero que tenham gostado do post de hoje, em breve voltarei pra falar um pouco mais das minhas viagens^^.. Beijos e até logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!