
A estampa floral pode até ser a cara da primavera e do verão. Porém, para a estação mais fria do ano, o print de flores continua e se apresenta como uma forte tendência. Ele vem estampado nos sapatos, e tomou conta do gosto das fashionistas. De muito estilo, a estampa não cria só looks delicadinhos e românticos, como muitas pensam. Conforme a peça e a produção do look geral, a estampa floral dá uma nova cara e sugere um novo estilo. Sapatinho de boneca com estampa floral compõe um look pra lá de fofo. Em um saltão, o floral dá a pegada sensual e na medida, que toda garota adora. E claro, em um coturno, a estampa consegue deixar o visual rocker bem feminino. Por isso, não há regra de estilo para o uso dessa estampa que é o maior mimo, ousadia e atitude. Basta equilibrar o look com peças neutras ou com os tons da estampa, que a aposta é certeira e de arrasar!
E aí meus amores já se imaginarão usando uma belezura dessas? haha to louquinha por uma... Bom por hoje é só. Tenho que ir agora... Beijos e até logo...^^













Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!