sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Músicas que lembram o meu intercâmbio


Nesse mês de Setembro fará oito meses que voltei do Canadá, e houveram musicas que me faz  lembrar de cada coisa que aconteceu lá, pessoas que conheci, coisas que aprendi, situações que passei, entre outros , então aí vai algumas musicas que me fazer lembra do meu intercâmbio.  
OBS: eu sou de casaco roxo e cachecol verde

Home-Phillip Phillips


We are never ever getting back together-Taylor Swift


50 ways to say goodbye-Train


Some nights-Fun


I will wait-Mumford and sons 


Fallout-Marianas Trench


What makes you beautiful- one direction


Locked out of heaven-Bruno Mars



Essas são umas das músicas que me lembram aquele lugar incrível, espero que tenham gostado e até mais.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!