Talvez correria at
é não aguentar mais
Talvez diria tudo que nunca disse
Talvez contasse a alguém todos os meus medos
Talvez declararia todo o meu amor a um desconhecido
Talvez viveria todas as aventuras que nunca tive coragem
Talvez eu dormiria
Talvez descansaria e sorriria
Talvez choraria
Talvez apenas desfaleceria, esperando o ultimo dia da minha vida
Bárbara Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!