quinta-feira, 11 de abril de 2013

Você Merece Algo Melhor



Há como eu queria voltar no tempo e descobrir a parte de minha vida que anda faltando, e que mim impede de continuar a minha vida, de voltar a ser uma garota normal, sem sofrimento e perguntas sem respostas, sem ferir o sentimento da pessoa que jamais imaginei amar, sem mim arrepender de alguma atitude tomada, não queria mim envolver com mas ninguém! Foi isso que te disse, mas, mais uma vez fui fraca e não conseguir ser aquela garota que imaginei ser: forte, corajosa, segura, confiante, determinada... Acabei entrando nessa já sabendo o final, era tudo exatamente igual a todos os outros relacionamentos, como sempre a culpa era minha, acabei fazendo uma verdadeira besteira que te deixou chateado, e como esperado, logo em seguida o fim do nosso namoro. Não queria ter que fazer isso! Foi o que você mim disse, Eu também não! Foi o que te respondi. Mas pensando bem essa é a melhor decisão a ser tomada, vai ser melhor pra nós dois, sempre soube que tinha defeitos, mas não com tanta certeza, depois de mas uma frustração amorosa acabo de ter a absoluta certeza de que “EU” sou o problema de todos os relacionamentos, acho que no livro da minha vida já foi escrito o meu futuro desse jeito, acho que nasci pra ficar só, nunca vou conseguir encontrar uma pessoa que mim entenda quanto eu mesma. Ainda dói, mas acho que se um dia aprendi a ti amar posso muito bem aprender a te esquecer, você foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida, e é por te amar tanto assim que eu estou te dando a única saída para a felicidade, você merece algo melhor que eu, sei que você também vai sofrer, e como ex-namorada e sua mas nova amiga, te digo que logo- logo vai passar. O nosso namoro acaba aqui, mas sei que você já está salvo no meu subconsciente e que jamais irei te esquecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!