Todo mundo já imaginou sua primeira vez certo? Mas nem todas
foram como queria, chegou até ser satisfatório, mas não como tinha sido
imaginado. Todas as pessoas chegaram a pensar, nem que seja por um segundo, em
como seria sua primeira vez. Muitos imaginam onde pode ser mais apropriado.
Alguns ficam tão nervosos que nem nos detalhes consegue pensar, apenas uma
coisa está em sua cabeça: eu terei minha primeira vez! Mas quer saber? Acho que
não devemos dar tanto entusiasmo quando imaginamos nossa primeira vez, o mais
provável é que ela seja totalmente diferente do que queríamos. Acho que devemos
deixar as coisas seguirem seu rumo e, quem sabe, SUA PRIMEIRA VEZ pode ser melhor do que você poderia ter imaginado. Eu imagino duas pessoas em
local, não um lugar planejado, cheio de
frescuas, mas um local em que ambos fiquem seguros e que pesem que lá seja o
“local”. Estão nervosos, não sabem se dizem algo para quebrar o gelo, ou se
seguem logo em frente parar terminar
logo com aquela ânsia que tanto sufoca e que aumentam o calor dos corpos
presentes. Vão se aproximando devagar, passos lentos e meios ansiosos, quando
ambos estão face a face, se olhando, o brilho inexplicável há nos olhos de
ambos, de repente o pensamento chega á
mente: minha primeira vez. Alguém solta um sorriso bobo, e logo, o outro também
sorri. Lábios sentimentos um do outro, respiração ofegante, batidas do coração
aceleradas, corpos quentes, mãos geladas. Os lábios se tocam, todas as
preocupações se esvaem das mente, as mãos começam a caminhar os corpos um do
outro. Quando se percebe ambos estão sobre a cama e praticamente sem roupas,
ainda estão provando o gosto da boca um do outro. E como tempo o próprio ato,
acontece .Chegando ou fim ambos estão sem palavras, eles sentem algo que nuca
sentira antes, uma mistura de felicidade com prazer, medo, sonho. Não
conseguem tirar o sorriso dos lábios, só
conseguem imaginar os detalhes, detalhes esses que ficaram marcado para sempre
nas lembranças de cada um.


Ahhhhh que emoção... Meu texto publicado aquii. Te amo Joyce... É até bom que as pessoas vejam meu talento para escrever, sem querer ser modesto né rsrsr. Muito obrigado mesmo. Já que você tem várias pessoas que olham o seu blog, isso pode me ajudar bastante com a divulgação do meu texto.... Obrigado mesmoo. :D
ResponderExcluirNão tem de que amor, é um prazer poder mostrar os talentos dos meus leitores aqui... ^^
ResponderExcluir