segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Só pra lembrar ...



Sabe aquele cara que faz questão de ficar com você, te persegui em tudo quer lugar, só basta você entrar no facebook  pra ele puxar assunto, curti e compartilha tudo que você posta, só pra marcar presença, não para de te mandar mensagens, te conhece melhor do que qualquer outra pessoa, pesquisa tudo sobre sua vida e sabe coisas que você nem  imagina. Chega uma hora que cansa ser boazinha o tempo todo. Cara não sou quem você pensa, não sou nenhuma princesa, nem muito menos a garota das series, nunca fui a mas bonita da turma, vivo me escondendo por traz dos livros, adoro falar de assunto que não interessa muito os garotos da minha idade, sou um tipo de garota que costuma passar a maior parte do tempo livre escrevendo ” historias antigas que nunca  existiram , confundindo sentimentos com imaginação, amor com admiração”, minha vida se resume em organizar sentimentos em uma folha de papel, as vezes a vida se mostra tão complicada que não encontro outra saída a não ser escrever pra tentar entende-la , mas parece que pra esse cara a vida dessa garota totalmente fora dos padrões da normalidade é super. Normal. Cara não quero ter que ser grosa com você, mas você não entende que o meu destino é viver só com minhas alucinações e aventuras de um mundo imaginário onde tudo se torna mas fácil e divertido, onde um “pé na bunda” não traz dores e lagrimas, pode até parecer loucura mas o que estou escrevendo hoje é só  pra ti  relembrar que não sou uma garota normal, não fique perdendo seu tempo tentando se encaixar em algum lugar na minha vida, por que você não vai encontrar. Sei que o para sempre é uma palavra muito forte mas é assim que quero viver, é tão bom poder escrever minhas próprias historias e me tele transportar pra outro mundo, onde só  “viajantes imaginários” tem a permissão de entrar e sair a qualquer momento, não adianta você saber tanto sobre a minha vida se a única coisa que posso te oferecer é minha “irritante” companhia como amiga....Deu pra entender agora o por que não podemos ficar juntos, espero ter deixado isso bem claro, espero não ter te decepcionado, mas é assim que eu sou “infelizmente pra você e felizmente pra mim”. Tenha o bom dia^^....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!