segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A ausência do “cara perfeito”...



Dia 25 de julho de 1996 dia do meu aniversário, hoje faço  15 anos, faltam apenas algumas horas pra casa ficar cheia, meus amigos já estão á caminho , pra comemorarmos o meu dia, já posso até imaginar todo aqueles garotos e garota que estudarão comigo no ultimo ano do colegial. A festa começou e estava tudo perfeito, musica tocam o tempo todo animado a galera, uns dançam, outros preferem azarar as garotas, e alguns já tiraram a sorte grande e estão aos amasso com suas respectivas garotas.
_Oi Ellem feliz aniversário! Sua festa está um máximo.
_Muito obrigada Kim. Fique à-vontade e aproveite a festa.
É já estava cansada de falar isso pra todos que chegava, mas pra ser sincera  eu não estava nem um pouco animada como eu queria estar, de todas as minhas festas esta era a que parecia ser a “melhor”.
_Ellemmmmm.
Tomei um leve susto, mas reconheceria aquele grito em qualquer lugar, era a Jeyc, conheci ela por acaso, era novata lá na escola quando sem querer esbarrei com ela e acabei derrubando todo os seus livros no chão, daquele dia pra cá Jeyc e eu nos tornamos grandes amigas, pra muito Jeyc não passa de uma garota meia maluquinha, que fala pelos cotovelos, popular, sorridente , simpática, enfim ela é dona de uma simpatia incomparável, mas o que ninguém sabe é que ela esconde muita coisa por baixo daquele sorriso.
_Oiiiii, que bom que você veio, pensei que não viria mas.
_Imagina .Você acha mesmo que eu iria deixar de está aqui hoje?
_Não sei!
_Como você está? Estou  te achando tão pra baixo pra uma festa dessa.
Nem adiantava mentir ou mudar de assunto, por que ela iria perceber.
_Pra falar a verdade não aguento mas! Todas as garotas da minha idade já se apaixonaram por alguém algum dia, já tiveram alguém pra quem elas poderem dizer “EU TE AMO” , e eu não , isso me faz pensar que tenho algum problema, nunca tive uma pessoa que me amasse, e se essa pessoa existiu algum dia de alguma forma afastei ele de mim sem perceber, sou totalmente fora do padrão  da normalidade, as únicas cosas que faço é me esconder por traz dos livros, sou diferente de todas as garotas nunca sentir o amor de verdade e acho que vou morrer sem saber , não aguento mas ser olhada com indiferença por todos, quero sumir , acho que só assim terei solução pros meus problemas.
_Ellem, não fica assim, se o cara ”perfeito” ainda não apareceu é porque Deus está caprichando , não importa se você ainda não disse “EU TE AMO” é porque ainda não chegou a  hora certa,  cometa os mesmos erros que os meus.
_Você não sabe o que estou sentindo, você nunca passou por isso, sempre consegui ter o cara que quis!
_Sim você tem razão mas você não sabe o quanto me arrependi.
_Mas pelo menos você tentou!
_Você chama minhas precipitação de tentativa?! Não eu não tentei ,eu sei que você está sofrendo , mas de alguma forma você só sofre por um “você”, multiplica o que você sente por dois que você vai saber o que eu sinto, sofro por pensar que o cara perfeito “o dos sonhos” tivesse chegado, e quando me dou conta  ele não tem nada haver com o tão “sonhado” e pra não faze-lo sofrer  acabo sofrendo calada por nós dois. Não queira precipitar as coisas como eu, espere que as coisas a contenção naturalmente , ai sim quando esse dia chegar você vai ver que o que eu estou falando hoje faz sentido. Agora enxuga essas lagrimas, e olha ao teu redor quanta gente se divertindo e você aqui sofrendo por sentimentos que já passaram e que  ainda iram vir. Vamos levanta a cabeça e aproveita a festa por que a noite é uma criança...
Não queria acreditar no que  tinha acabado de ouvir ,  mas não podia negar a Jeyc estava coberta de razão. Acho melhor deixar pra pensar nesse assunto daqui a alguns anos .
Até parece que isso aconteceu ontem, depois de  tanto tempo continuo com as mesmas dificuldades, ainda não encontrei o cara a quem eu pudesse dizer as tais palavras, estou a procura desse “príncipe encantado”, mas enquanto  ele teima em brincar de pique-esconde, vou a balada com as amigas, e quem sabe eu não o encontre por lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!