terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Por onde Andei: F.D.S na Praia


Iaê, galera, como andam as coisas pra vocês? Espero que bem, pois pra mim está tudo ótimo e não pode melhorar! Só excluindo a saudade danada que estou da galera da escola! Bom vim aqui mostrar como foi meu fim de semana. Quem me acompanha nas redes sociais, insta e face que são os que mas uso já observou que sou completamente apaixonada por fotografia. Então baseado nisso fiz uma seção de fotos com duas amigas minhas, a Nathaly e a Sara, em uma casa de praia, foi um dia muito divertido. Faça isso com seus amigos, quanto mas amigos reunidos melhor. heheh. Mas chega de blá blá blá e vamos conferir as fotos.
 Entrar na piscina em um belo fim de semana é uma maravilha...muito bom..
 Presentinho do Lipy pra mim...valeu amor^.^



 Não é todo dia que você tem uma vista dessas atrás de casa





 Em dia de sol é indispensável uma água ^~










Bom meus amores esse foi o meu fim de semana! espero que tenham gostado do post de hoje, estou tentando fazer postes mais frequentes mas é que a faculdade vai começar semana que vem, então a quantidade de atualizações irão cair um pouco, mas podem  ficar tranquilos por que eu não vou deixar  vocês de mão... Bom agora eu tenho que ir. Beijos e até mas^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter nos visitado! Volte sempre que quiser ^^
Sua presença é muito importante para nós!!!