sábado, 29 de junho de 2013

Play Listen de Ferias

 Olá galera... Tudo bem? Acho que sim neh, acho que todos já estão de ferias e isso já é um motivo para está bem hehe... Mas já que estamos de férias vamos aproveitar para viajar, e escutar bastante musica, tirar bastante foto, matar o sono, aprontar com os amigos, e á festas, dormir tarde, fazer o que faz tempo que não podíamos  fazer por conta da escola ou trabalho.."haa escola, que suga meu sangue e não me deixar fazer mas nada>.<", mas voltando ao assunto separei algumas musicas pra vocês escutarem durante suas ferias...Aproveitem!



                                          





Minha predileta^~

                                         
E é isso meu baby's espero que aproveitem as ferias curtam bastante e tirem o atraso das coias boas que não tiveram tempo de fazer durante as aulas ou trabalho... Beijos e me aguarde que eu voltarei com muito mas novidades...Haaa me respondam nos comentários se estão gostando dos novo colaboradores.


Surpresas da vida


Resolvi postar um capítulo de uma história minha que estou escrevendo. Colocarei apenas a metade do 1° capítulo. Bom, antes de mais nada, quero dar uns avisos aqui sobre a história:
Não se preocupem com o tamanho do capítulo, a leitura é bem rápida. Quando perceberem já vão ter terminado. :D

AVISOS:
Homossexualidade, sexo... Bom, na questão do sexo, não fiquem muito encabulados, não. Porque é só o momento do sexo mesmo, nada muito extravagante.

Gênero:
Romance, Drama, Amizade...

Capítulo um: Garoto sonhador

Ryan é um jovem de 16 anos que sonha em encontrar o "amor verdadeiro" só que para ele é meio complicado porque ele nunca acha alguém que o queira ou que goste realmente dele. Ele descobriu que era homossexual nos seus 8 anos, quando ele sentia "coisas" pelos garotos da rua. Contou para os seus pais aos 15 anos. Seu pai, Tommy, não é como os outros pais, ele é sem preconceitos então não foi difícil para ele. Sua mãe, Susan, não gostou muito da ideia do filho, mas acabou aceitando. Meses depois o pai de Ryan foi assaltado e morto enquanto voltava do trabalho Sua mãe não se casou novamente e resolveu seguir a vida com os seus dois filhos: Ryan e Maggie. Meggie tem dois anos amais que Ryan. Eles não são como a maioria dos irmãos (que vivem brigando entre si), eles são unidos e a Maggie sempre foi gentil com o Ryan. 

Era mais uma segunda feira normal em Littlewhing, do lado de fora tem aquele gostoso frio que acalma a alma e te faz esquecer-se do mundo e dos problemas que há nele. Ryan está indo até a sua melhor amiga Lili para irem à escola. Lili e Ryan são amigos desde que começaram a estudar quando crianças. Lili tem pais divorciados e mora com sua mãe e seu padrasto que é um cara bacana. Eles conversavam o caminho todo da escola:
– Tenho uma novidade! - disse Lili empolgada - Conheci ontem a noite um cara muito legal na internet.
– É mesmo? E como ele é? - falou Ryan também empolgado
– Tudo de bom! Gosta das mesmas coisas que eu e é super carinhoso e simpático.
– Sério amiga?. Espero que esse seja o cara certo para você. - disse Ryan
– E você? - Perguntou Lili
– O que tem eu? - Rebateu Ryan.
– Você sabe! - disse Lili com a cara de que fosse a coisa mais óbvia do mundo - Tem conhecido alguém?
– Ha, ha, ha! - Debochou Ryan - Você sabe que eu sou um azarento para achar o cara que me ame. – Ryan falou meio que com raiva.
– Relaxe amigo! - Lili tentou acalma-lo - Você vai achar alguém. - Eu sei! - O ônibus parou. Pela janela podia ver os letreiros em frente da escola: "Escola Forx". Segundo Ryan, a escola Forx é uma droga pura. A maioria dos alunos olha de uma forma estranha para ele pelo fato dele ser gay, mas ninguém nunca dizia, ou fazia, nada contra ele. A única coisa que Ryan gosta da escola  é os seus amigos, mas odeia as aulas chatas apesar dele tirar notas boas. Ryan entrou na sua sala e foi enfrentar a "luta diária" segundo ele. Na hora do intervalo ele e Lili foram para o lugar de sempre (um canto nos fundos da escola e que poucas pessoas passam, onde Ryan pode fugir dos olhares curiosos sobre ele).
– Eu não prestei muita atenção nas aulas hoje. - falou Lili
– Sem problema! Depois eu te explico os assuntos. - disse Ryan com um sorriso no rosto - E como está aquele cara que você conheceu?
– Nossa ele é demais, sério, a gente até trocou número de celular.
– Já? Você está se superando. Nunca deu seu número para alguém na primeira vez que conheceu.
– É que ele é diferente. - Falou Lili com a voz meio que parecendo uma boba - Eu sinto que ele é o cara certo!
– Para o seu bem, espero que seja.
– Eu também!
***
O resto das aulas acabaram e Ryan foi para casa com a Lili. Quando espera o ônibus com Lili aparece um rapaz de repente e se aproxima deles. Ryan pensou que poderia ser algum pervertido que quer aprontar alguma coisa com eles. Ele bate em Lili para avisa-la para irem embora quando ela vai em direção ao rapaz e dá um apertado abraço. Ele ficou totalmente confuso.
– Ryan esse o cara de quem te falei, o nome dele é Billy, - Lili estava com um grande sorriso no rosto - Billy, esse é Ryan, meu melhor amigo de quem te falei.
– Olá Ryan, a Lili falou muito de você e não se preocupe eu tenho um primo gay e sei exatamente que pessoas como vocês não merecem serem descriminadas e eu não vou falar mal de você, ou algo do tipo. - Disse Billy com um sorriso mais lindo e mais branco que o Ryan já viu.
– Ah! Tá! Tudo bem! Prazer em conhecê-lo Billy - disse Ryan apertando a mão do Billy e não conseguindo para de olhar para aquele sorriso lindo
– Mas o que você está fazendo por aqui? - perguntou Lili para Billy
– Como você tinha me dito onde estudava eu vim fazer uma surpresa para você - disse Billy entregando um buquê de rosas para Lili. - Para você!
– Oh! Muito obrigada elas são lindas - Disse Lili cheirando as rosas.
– São lindas mesmo! - Exclamou Ryan.
– Bom agora que eu te conheci pessoalmente eu quero pedir para você e seu amigo Ryan para sairmos sexta-feira a noite para nos divertimos. Que tal? - perguntou Billy a Lili e Ryan.
– Eu acho ótimo! - Falou Lili muito excitada.
– Eu também! - disse Ryan
– Ok! Eu tenho que ir agora. A gente se vê sexta então. Tchau - disse Billy beijando a bochecha de Lili e apertando a mão de Ryan
– Tchau! – Ryan falou para Billy
– Tchau fofo, adorei as rosas - falou Lili beijando a bochecha de Billy.
Billy foi embora deixando Lili e Ryan sozinhos novamente. Enquanto subiam no ônibus e escolhiam um lugar para sentar Lili e Ryan conversavam sobre o momento passado:
– Nossa! Ele é lindo mesmo! - disse Ryan
– Muito lindo! Mais lindo ao vivo e ainda romântico - disse Lili cheirando as rosas e mostrando-as ao Ryan
– É! Muito fofo da parte dele. Só não quero ficar segurando vela na sexta quando a gente for sair com ele.
– Não, não relaxe você não vai ficar segurando vela.
– Bom, se for assim tudo bem!
– Certo agora você tem seriamente que arrumar um namorado.
– Ai meu Deus, você sabe que eu nunca acho alguém. Por que fica nessa expectativa?
– Porque eu gosto de você e sei que você iria ficar muito feliz com alguém para namorar.
– É, mas parece que esse alguém não existe.
– Apenas espere que sua hora um dia vai chegar.
– Tá! Tanto faz! Dá para a gente mudar de assunto?
– Tudo bem!
O ônibus parou e Lili e Ryan desceram, ambos seguiram caminhando para suas casas.
– Olha, vamos sair hoje? Só você e eu? - Perguntou Lili
– Hum, Eu não sei...
– Ah! Vamos? Vai ser divertido.
– Tá certo, tudo bem eu vou!
– Eba então tá eu vou tomar um banho comer algo e te ligo ok?
– Ok! Eu vou fazer o mesmo. Agora tchau.
– Certo tchau.
Eles se abraçaram e beijaram a bochecha um do outro.
Chegando a sua casa, Ryan grita da porta:
– Cheguei!
– Ok filho, vá tomar banho que a janta está quase.
– Certo vou subindo! - Ryan subiu as escadas chegando no andar de cima da casa. Ele foi andando para seu quarto e resolveu parar o quarto da irmã dele para dar um oi.
– Oi mana! - Disse Ryan para Maggie
– Oi! Como foi a escola hoje?...

Bom, gostaria de saber da opinião de vocês. Gostaram? Se quiserem ler o resto do primeiro capítulo e os próximos, acessem Aqui

sexta-feira, 28 de junho de 2013

A Mediadora


Olá gente eu sou o Cristiano, mas podem me chamar de Cris, eu sou o novo colaborador que, junto com a Joyce e Bárbara, tentarei trazer o máximo de entretenimento e informações para vocês, espero que gostem das minhas publicações, pois estamos aqui, principalmente, para vocês...

Bom, vim falar aqui sobre uma série de livros que amo muito, acreditem, eu li esses livros umas 3 vezes cada. Recomendo para vocês, tenho certeza que não iram se arrepender.  Lá vai meu ponto de vista sobre os livros. Aproveitem:

Você já imaginou se os fantasmas existissem? E se você pude-se vê-los? Tocá-los? Na "Mediadora", tudo isso é real. Essa série fala sobre uma garota chamada Suzanna que é uma mediadora, pessoas que falam com os mortos para ajudá-los a passar para o outro lado, ela também pode tocá-los, além de falar e ajudá-los. Ela morava em Nova York, mas decidiu ir morar com sua mãe e o novo marido dela, na Califórnia. Chegando lá Suzanna conhece Jesse, um fantasma que, a princípio, ela queria mandar para o outro lado, ou o que seja, mas a cada tempo que ela passa com ele, vai se apaixonando lentamente. Como será se apaixonar por um fantasma? Suzanna enfrenta muitos desafios ao lado de Jesse e de outros companheiros que ela encontra no decorrer da história.

A série é composta por 6 livros:

A terra das sombras
O arcano nove
Reunião
Hora mais sombria
Assombrado
Crepúsculo (Nada haver com o "Crepúsculo" da Meyer ok? rsrsr)

Bem, todos esses livros já existem aqui no Brasil traduzidos, para aqueles que querem comprar. E também existe esses livros na internet para ler no computador. A escolha fica ao critério de vocês.

Capas dos livros:

A terra das sombras
Capa nova
Capa antiga

 O arcano nove
Capa mova

Capa antiga

Reunião
Capa nova
Capa antiga

A hora mais sombria
Capa nova
Capa antiga

Assombrado
Capa nova
Capa antiga

  Crepúsculo
Capa nova
Capa antiga

Bom, ai está as capas antigas e novas dos livros. Se vocês pesquisarem mais fundo, iram descobrir que há mais capas novas... Cada nova mais bonita que a anterior.

O que acharam da minha primeira publicação? Gostaram dos livros? Tem sugestões? Comentem aqui abaixo e faça a mim e a dona do blog felizes. Até a próxima. :D

Mix de Estampas & Mix de Texturas

Vocês conhecem a diferença entre Mix de Estampas & Mix de Texturas? Muita gente confunde esses duas combinações e estamos aqui pra ajudar vocês a nunca mais se confundirem.
  Quando falamos em Mix de Estampas,como o nome já diz é a misturas de estampas como: bolinha, quadriculado, listrado, floral, barroco, ..., e isso é diferente de Mix de Texturas, que seria a mistura de diferentes de tecidos como: couro, algodão, linho, seda, ..., e isso pode confundir à cabeça de algumas pessoas já que o Mix de Textura seria roupas com estampa (ou não), mas o tecido que leva essa estampas é diferente, então isso configura como Mix de Textura ,um exemplo mais clássica  é o couro ( cassaco) com um vestido mais romântico de algodão, mas vou mostrar a vocês exemplos de Mix de Estampas & Mix de Texturas.

     Mix de Estampas :







Observando essa fotos vocês percebem á mistura de listrado com floral com quadriculado com bolinha e por ai vai!

   Mix de Texturas :










Aqui podemos ver à mistura de algodão com couro com linho e etc...
Agora que vocês sabem a diferença de um e outro, é só abusar da sua criatividade e arrasar por ai. Um grande bjx pra vocês e arrasem!!

Lana Del Rey

Vocês conhecem Lana Del Rey?
Ela estar fazendo um maior sucesso nos EUA e agora esta conquistando as rádios com suas músicas e com sua voz super irreverente. Elizabeth Woolridge Grant  ou mais conhecida pelo nome artístico, Lana Del Rey. Nascida em Nova Iorque, Lana Del Rey , é uma cantora, compositora e modelo norte-americana. O seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da atriz Lana Tuner e o carro Ford Del Rey. Ficou conhecida após postar o vídeo da canção "Video Games" em seu canal através do serviço VEVO e ,com o lançamento "Born to Die", as canções logo conseguiram se destacar em vários países do mundo no iTunes Store.



Mas o que chama mais atenção nessa cantora não é seu estilo e sim a sua voz, que possui um timbre único e  onde você escuta já sabe que se tratada Lana Del Rey, e pra vocês nunca mais esquecerem dessa cantora vai ai  minhas músicas favoritas dela!

Born To Die


American
                                         

Ride
                                          
Essa música embalou a novela Salve Jorge
Young and Beautiful
                                         
Summer Winer
                                         
Espero que tenham gostado, vocês podem visitar o site da cantora em lanadelrey e aproveitem bastante ao som de Lana Del Rey , bjx e até à próxima!


"Estou Apaixonada Devo Me Declarar"

Lidar com os problemas do coração, nunca foi uma tarefa fácil, não é? Gostar de alguém e não ser correspondida, namoros à distância, os términos de relacionamentos, etc. São situações que parecem nunca ter fim, ou então, que só acontecem com a gente e com mais ninguém. Daquelas que aparentam não ter solução alguma, como estar apaixonada e não saber se é ou não a hora de se declarar, por exemplo. E aí? Como agir nesse momento? São tantas dúvidas e incertezas, que acabamos agindo por impulso, ou então ficamos na espera para que algo aconteça por si só. Por isso, para não estragar tudo logo de cara, é preciso analisar a sua história.
Se você já tem uma proximidade com o gatinho, conversa sempre com ele e já tem mais intimidade para falar dos seus sentimentos, não espere que ele tome uma atitude. Demonstre você seu interesse por ele, seja com alguns carinhos, um beijo no rosto mais demorado, colocando o assunto relacionamento no papo de vocês, etc. Assim, você saberá como ele irá reagir quando você decidir se declarar. Mas, se você sofre de um amor do tipo platônico, em que vocês dois nunca trocaram uma palavra, a situação é mais complicada. Não dá pra sair se declarando para alguém que a gente mal conhece, não é verdade? Nessa situação, as possibilidades de você sair magoada, ou até de passar um micão, são muito grandes. Afinal, o que te fez gostar dele se vocês nem ao menos se cumprimentaram algum dia? O que você chama de amor pode ser, simplesmente, encantamento pela beleza do rapaz. Fique esperta e não se deixe levar pelas aparências. O assunto amor e relacionamento vai muito além de um sorriso bonito e um corpo malhado! É preciso boa conversa, aproximação, carinho e amizade.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

O Lado Oposto do Skate

Oláaa garela. Preparados para entrar no clima esportista da vez? Hoje vim falar da febre que está virando moda, essa moda de meninas andar de skate é totalmente legal, eu simplesmente desisto de tentar, já levei vários tombos e parei por aqui, mas se você tem interesse em aprender vai gostar mais ainda, e quem nunca teve interesse vai querer aprender depois de ver os look's que as meninas andam usando na hora de dar aquele passeio em cima do seu skate. Separei algumas fotos para você da aquela conferida ^~hehe















Bom meninas, por enquanto é só, espero que eu tenha despertado só um pouquinho do espirito esportivo em você, e você que não sabem ou que nunca se interessou pelo esporte, acho que chegou a hora de pelo menos tentar, ignorem em tombos por que faz parte... Beijos meu amores e eté breve.

Étnico ou Tribal

OIoIOI... Tudo bem? Gente desculpem meu sumiço semana passada é que estava em semana de prova e sem net.. é eu sei foi triste, mas estou de volta e cheia da novidade para contar...Eu não sei se vocês viram mas o nosso blog cresce á cada dia, e como tinha alguns leitores que sempre estava aqui presente lendo os posts comentando dando dicas, resolvi convidá-los para trabalhar aqui no blog como colaboradores. Temos a Bárbara Reiis, o Luiz Felipe e o Cristiano Fontes, bom por enquanto só são essas pessoas que estão trabalhando, no decorres dos seus respectivos posts vocês irão conhece-lo melhor. Mas chega de blá blá blá e vamos para o que interessa. O post de hoje é sobre uma tendencias que está fazendo bastante sucesso dentro e fora do país, são as famosas estampas étnicas, essa estampa de fato ganhou meu coração, ela combina com varias pessoas e dá uma vida no seu visual. Se você acha essa estampa estranha, tenho certeza que você vai querer ter uma peça dessa no seu closet  depois de ver o que separei pra vocês.













 E aí meninas, mudaram ou não sua opinião a respeito dessa estampa? Deixem as respostas nos comentários adorarei ver. Por enquanto é só mas prometo voltar em breve... Bjs^~